Home » , , , » O que esperar: "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas"

O que esperar: "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas"



Nesta sexta-feira estreia em solo brasileiro, o quarto filme da saga piratas do Caribe, e nós do Piolho de Cinema, estamos inaugurando um tipo de postagem que funcionará como um Preview do filme, a sessão entitulada “O que esperar:”.
Piratas do Caribe – Navegando em Águas misteriosas, coloca novamente Jack Sparrow no foco da história, que é vivido por Jhonny Depp, dará vida também ao irmão gêmeo de Jack.
Diferente das outras 3 aventuras, Orlando Bloom e Keira Knightley não farão parte do elenco, mas novos personagens e atores participarão do longa, a exemplo de Penélope Cruz que interpretará Angélica, um antigo amor de Jack, mas esta mesma mulher, é filha do temido capitão Barba Negra, vivido por Ian McShane, outro que estará de volta a aventura é o personagem Davy Jones, que segundo a especulações terá um papel importante nesta sequência, onde todos estrão em busca da fonte da Juventude.
Com um orçamento que gira em torno de US$ 200 milhões, o filme chega, como já dia 20 de Maio, e promete ser uma das grandes bilheterias deste ano, abaixo, alguns dos vários vídeos do filme.











Escrito Por: Marcos Carvalho Jr.
Follow piolhodcinema on Twitter
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates