Home » , » Homen Aranha 4

Homen Aranha 4

Em Entrevista a Boston Globe, Tobey Maguire discutiu os boatos sobre sua suposta relutância em voltar a viver Peter Parker. "Eu não estava exatamente relutante. Para mim é um processo complicado decidir se volto ou não a um determinado papel... eu tenho que acordar cedo pra trabalhar e me sentir bem sabendo que estou deixando meus filhos por uns 5 meses. É um grande comprometimento", comentou. Por que Homem-Aranha 4 conseguiu atrai-lo então? "É que espero poder evoluir o personagem, levá-lo a uma nova direção. Ele ainda será Peter Parker, mas espero que consigamos seguir adiante com ele muito pouco, me dando novos desafios como ator no processo", concluiu.

Por enquanto apenas Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco. Sam Raimi dirige. A estréia está marcado para Maio de 2010.

Enquanto isso curta um pouco da criatividade dos fãs com Posters criados por eles.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates