Home » , » "Como Treinar Seu Dragão" Crítica

"Como Treinar Seu Dragão" Crítica


Como toda animação, seja da Disney/Pixar ou seja da DreamWork, essa apresenta uma temática, um conceito o qual você deve levar durante sua vida, e essa nova animação não é diferente.
"Como Treinar Seu Dragão" sugere: "Seja você mesmo", e o mais legal do longa é como ele desenvolve esse tema, nessa animação acompanhamos a jornada de Soluço, um jovem que até então queria ser um Viking, pois no seu povoado os dragões são consideradas pragas.
Soluço inventa algo para capturar um exemplar de dragão, e quando o captura vê que está diante do mais perigoso deles o Furia da Noite, mas percebe que ele é um dragão extremamente desajeitado.
Os aldeões partem em uma expedição para encontrar ninhos de dragões e cabe ao herói, tentar convencer seu povo que os dragões são seres completamente diferentes da crença humana.
Narrado de forma empolgante, com cenas de tirar o folêgo, o que ganha um relace espetacular visto em 3D, o longa impõe perigos e desafios realmente intuitivos ao protagonista, diferenciado-se de suas animações precedentes.

Resumindo, o filme é muito bom vale a pena ver, mesmo sendo um pouco complexo para crianças menores.


Nota: 8,5 em 10
Resumo em no máximo 5 palavras: Ótimo, fica melhor em 3D



Piolho: Marcos Vinícius
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates