Home » , » "Fúria de Tirãs" Crítica

"Fúria de Tirãs" Crítica


Mais outra adaptação feita apartir de uma produção da década de 1980, mais um filme nos é apresentado.O filme é dirigido por Louis Leterrier, que tentou empolgar com cenas de ação frenéticas, esfeitos especiais visualmente estonteantes, e cenários incríveis, mas em contrapartida peca de maneira grotesca em não tentar desenvolver, seus personagens e uma história convincente, além do mais as cenas de ação quando em sequência não apresenta um elo entre elas.
A história é bem conhecida do público, Perseu, um Semi-Deus é enviado em uma busca para encontrar uma arma que seja capaz de derrotar Kraken, e com isso evitar o sacrifíco da princesa Andrômeda. O longa consegue em geral, manter essa história, mas os pequenos detalhes do filme anterior, são simplesmente esquecidos.No primeiro longa, era conferido uma relação humana entre os Deuses, o que neste faltou, além do mais faltou inteligência dos roteiristas deste filme.
O filme, não permite com que você entenda o porquê dos personagens etarem vivendo aquela situação, devido ao roteiro fraco, ou mesmo a falta de ligação inteligente das cenas de ação.
As atuações são TODAS ruins, personagens nulos, que não são capazes de provocar dúvida se aquilo é mesmo real nem em uma criança, simplesmente não se preocupam em provocar através de suas atuações a imersão no público.Sam Worthington, Liam Neeson, Ralf Fienes, todos dispensáveis, atuando como quem estivesse fazendo seus papéis apenas por fazer, nem é preciso citar os outros atores.
O ponto seguinte é, o primeiro filme, não chega a ser um ótimo filme, mas este remake é uma bomba, que praticamente insulta quem vê.
Finalizando, um descaso de produção, atuações ruins, um roteiro fraco e burro, e intermináveis duas horas, resumem esta produção.









Nota:




Resumo em no máximo 5 palavras: Perda de tempo,muito ruim.






P.S: não vá ver em 3D, acredite... é pior.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates