Home » , » "Homem de Ferro 2" Crítica

"Homem de Ferro 2" Crítica


Sexta feira a noite, nada que valha a pena na televisão, e você resolve ir ao cinema, acompanhar a estréia de Homem de Ferro 2.


O cinema lotado, você logo pensa:


"-Esse filme deve ser demais"


E para falar a verdade, o longa é mediano, técnicamente parecido com o primeiro, pouca ação, um humor típico desse tipo de filme, porém menos forçado que o primeiro e uma hora e meia de expectativas perdidas.
No longa, temos atuação de Scarlett Johansson ( Match Point) no papel da Víuva Negra, uma decepção não pela atuação que foi exatamente o que o roteiro permitiu que ela fizesse, Mickey Rourke ( O Lutador), outro que não foi ruim no seu trabalho, e sim trabalhou conforme o fraco roteiro lhe permitiu, os dois bastante especulados e badalados em divulgações do filme, e acabaram que suas participações foram dispensáveis, não pelo trabalho deles, e sim pelo filme.
O filme permitiu a mistura de algumas das edições do Homem de Ferro, como por exemplo o "Demônio na Garrafa", que retrata o alcoolismo do herói, o que é mostrado de forma cômica no filme.
O tão esperado e especulado vilão do filme aparece nas primeiras cenas , é rebaixado, aparecendo pouco, e mudando em teoria o que ele realmente é, além do mais, sua morte ridícula no filme, acaba com mais de 70% da sua história no universo Marvel.



Enfim, um filme mediano, abaixo das expectativas se você espera um flonga melhor que o primeiro.




nota:




Resumo em no máximo 5 palavras: Não convence, diverte pouco.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates