Home » , » "A Hora do Pesadelo" Crítica

"A Hora do Pesadelo" Crítica



Michael Bay, costuma assinar filmes de boa qualidade, tanto na produção quanto na direção, foi assim com Transformers, e com Sexta Feira 13.
A Hora do Pesadelo é um longa original de 1984, dirigido por Wes Craven, e tendo no papel de Freddy Krueger, Robert Englund que mostrava além da sede de vingança do personagem, um prazer por matar suas vítimas, fazendo com que elas fossem levadas a beira da loucura e logo depois mortas.
Mas o foco é em "A Hora do Pesadelo" (A Nightmare of Elm Street), filme de 2010 dirigido por Michael Bay.O filme, como a maioria dos Remakes, é um desperdício de tempo para quem é fã, mas pode ser interessante para quem gosta de um filme de terror.
O filme, apesar de o nome americano ter relação com Elm Street, pouco se fala dela neste , e o longa não tem uma direção tão criativa como os antigos.
No longa, em alguns sonhos não só o ambiente muda completamente, como em alguns casos a cor do ambiente muda e põe fim ao que era o ponto forte dos filmes antigos, a incerteza em saber quando o personagem está ou não durmindo, o que por sua vez, torna as aparições de Freddy previsíveis, e por aí vai.
Jackie Earle Haley por sua vez, tornou Freddy apenas um Demônio com sede de vingança, um monstro que mata apenas por matar, diferente dos filmes antigos, onde se via o prazer de Freddy em ver os adolescentes clamando pela vida, sem saber se estavam ou não sonhando.

Enfim, o filme pode ser bom, mas para quem gosta do gênero, ou para quem quer ver um longa de terror, para os fãs da cine-série, que vem acompanhado Freddy desde 84, é melhor se prepararem para o pior.Não que o filme seja ruim, na verdade é um bom filme de terror, mas não convence os fãs.


Nota:
Resumo em no máximo 5 palavras: Para os Fãs é ruim.
Marcos Vinícius
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates