Home » , » Ele nao esta tão a fim de voce

Ele nao esta tão a fim de voce


Ola pessoal
Uma boa comedia para se ver....
O filme e uma comedia que retrata uma mulher mais velha que nao esta conseguindo encontrar o seu par perfeito. Todos os seus encontros sao fajudos onde homens tentam so levar ela para a cama, mais em um belo dia ela encontra uma pessoa "HOMEM" que tenta ajuda-la a encontra esse sonhado par perfeito sem saber esse amigo acaba se apaixonado por ela.
O filme tem uma boa historia onde retrata como um homem pode ser no seu primeiro encontra dando fora e suas acompanhantes ou nao e amigos que sem quere acabam se apaixonando.O filme mostra varias histórias secundarias que abordão a traiçao o amor nao correspondido e o casamento. Se você esta afim de ver uma comedia que não seja pesada "sexo" eu recomendo essa historia muito divertida, com um bom elenco que é muito engraçada .
Nos do piolhodecinema recomendamos essa história para casais que estão afim de ver um filme de romance com comedia.
Finalizando, é um filme bom ........
Nota:7/10
FELIPE Piolhodecinema......
Share this article :

7 comentários:

  1. hahaha Que pena que vcs recomendam só para casais, nem tenho um par para ver comigo! Pois parece muito bacana a historia do filme, gostei mesmo!!! Quem dera se um tal amigo meu se apaixona-se por mim!! Mas acho q hj ele nem me encherga! Mas fazer o q?! hahaha ainda quero assistir esse filme nem que seje sozinha!

    ResponderExcluir
  2. Espero q essa pessoa q postou essa mensagem encontre um par perfeito como a mulher do filme e q conte para os amigos os seus sentimentos porque eles podem ajudar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Li o comentario acima, não sei quem o escreveu, mas digo a essa pessoa que tem certos assuntos que não dá pra falar com os amigos, pois realmente certos amigos não vão poder aconselhar!! Mas que valeu pela ajuda, fico muito grata! e espero sim encontrar meu par perfeito, inclusive para ver o filme!
    Amém!

    ResponderExcluir
  4. esta td OK
    Q pena amigos sao para essas coisa


    OBRIGADO
    PIOLHONOCINEMA

    ResponderExcluir
  5. Realmente!! concordo com vc!!! E vc é um desses amigos, só que o assunto não é determinado a falar à quem está doido pra saber!! mas mesmo assim contarei contigo pra outras coisas!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite! Parabéns pelo Blog.
    ESpero que voces tenham um futuro de sucesso pela frente. Gostei muito do Blog, tenho certeza de que contribuirão para muitos cinemáticos.

    ResponderExcluir
  7. hahaha... vocês deveriam prestar mais atenção em que escrevem pois o erro de português de voces esta um pouco fora da linha, parabens pela iniciativa. estou aguardando mais deste blog.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates