
Fala galera ligada no Piolho de Cinema, todo mundo a espera de mais uma crítica, mas esta já estava feita.
Quem acompanha o nosso blog, constatou que a crítica foi feita em maio, algumas semanas da Première do filme, e foi nestas semanas que sucederam a estréia do filme em outros países, o Piolho de Cinema, conseguiu ver o filme pouco depois da sua estreia na Inglaterra, e trouxemos uma crítica para vocês em Primeira Mão. Clique AQUI e leia a Crítica.
Complementando a crítica feita, o longa funciona de uma forma única, o movimento que o filme possui, por ser simétrico ao das HQ's de Mark Millar, funciona muito bem, o longa se constitui por um teor de humor claramente direcionado ao seu público jovem, apresenta diálogos rápidos apesar do filme se desenvolver bastante através deles, apresentando momentos cômicos e um pouco confusos.
O longa tenta mostrar em ações e em falas, suas refrências à outros heróis e a outros HQ's, talvez, o único defeito desta película, seja a exagerada presença de sangue. E talvez a falta da evolução dos persongens como pessoas do cotidiano, não irei dizer o por quê motivo [Spoiler].
Mas o filme é algo muito além do que as Hq's podem transmitir, por ser uma adaptção simétrica, a sensação que lhe dá ver o herói agindo FpF, é um dos pontos fortes do filme.
Já lembrando a crítica foi feita, a algumas semanas antes, e isso é apenas um complemento para a opinião formada sobre o filme.
Caso queira acompanhar a crítica, clique AQUI.
0 comentários:
Postar um comentário