Isso mesmo meus Piolhos uma agência americana quer criar um sistema que vai interligar computadores que controlam as redes essenciais como a de energia, água, gás e telefone, e detectar possíveis ciber-ataques à eles.
Isso soa familiar para voces ou não, quem conhece a série Terminator (Exterminador do Futuro) sabe muito bem oque é a SkyNet, ela controla os fluxos de transições de quase tudo no planeta.
A proposta da NSA (National Security Agency) dos EUA propõe a criação do Cidadão Perfeito (Perfect Citizen) que monitoraria possiveis ataques aos sistemas de distribuição de redes essenciais e que não seria restrito as agencias do governo.
A NSA garante que o Perfect Citizen será apenas para monitorar os ataque e que não agirá por si mesmo em caso de ataques, nescessitando assim de profissionais para operalo em caso de emergências, mas a empresa que está envolvida no projeto patrocinando-o com meros 100 milhões "Raytheon Corp." está preocupado pelo fato de alguns itens do projeto média de 0,2% está interligados a rede mundial de computadores, mas que segundo a NSA não o possibilitaria de ser atacado pela rede.
Diferente da SkyNet o Perfect Citizen não terá acesso completo a rede mundial mas só o tempo dirá até um louco hacker da empresa modificalá e própria máquina começar a agir sózinha.
Fonte de um dos jornais mais improtantes dos EUA, o The Wall Street Journal
De uma coisa eu sei até la o titio Schwarzenegger já não aguentará mais combate.
Agência americana pretende criar Skynet!
Posted by Piolho de Cinema
Posted on 10:23
with 1 comment
Marcadores:
Novidades,
Piolho - Thico
OLHA O APOCALIPSE CHEGANDO GENTE....HORA DE REZAR. EVANGELHO SEMPRE. ESSE NEGÓCIO DE SKYNET.... O FILME EXTERMINADOR JÁ DEU RECADO! SE O COMPUTADOR FOR MAIS RÁPIDO QUE O SER HUMANO E DECIDIR ACIONAR BOMBAS ATÔMICAS E DE HIDROGÊNIO PARA TODA A HUMANIDADE,90 Á 100 POR CENTO DA HUMANIDADE PODE VIR A MORRER DE UMA VEZ; QUE NEM NO FILME. DEUS NOS AVISA ATRAVÉS DE FILMES O QUE DEVEMOS EVITAR TAMBÉM. MELHOR LEVAR DEUS E JESUS CRISTO Á SÉRIO!
ResponderExcluir