Home » , » Stallone critíca Brasil.

Stallone critíca Brasil.


Fala galera ligada no Piolho de Cinema, não esqueçam, Domingo tem a estréia do MovieNews, mande seus e-mails, dúvidas, comentários, pedidos de abraços ou simplesmente um oi para o programa de estéia.
Mas vamos falar de uma notícia não muito animadora, Silvester Stallone, que esteve no estande do seu mais novo filme, "Mercenários", na Comic-Con, fez comentários desnecessários sobre o povo e a segurança brasileira.
Ele primeiro mencionou que a escolha de locações aqui no Brasil ajudou no uso de, armas, destruição e violência, mas comentou isso de uma forma não muito feliz, dizendo:
-"Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa".
Não satisfeito o eterno Rocky Balboa terminou seu comentário sobre o povo brasileiro dizendo:
-"podiamos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo"
Mas suas ofensas ao Brasil, foi marcado também por comentários sobre o batalhão de operações especias, o BOPE, o atro da boca torta fez um comentário sobre a corporação dizendo:
-"os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar."
Pois é galera, Stallone podia ter sido menos agressivo e desrespeitoso com nosso Brasil.
O filme tem estréia marcada para o dia 13 de Agosto, sim, em uma sexta-feira 13, e no mês popularmente conhecido aqui no Brasil como o mês do desgosto.
Share this article :

Um comentário:

  1. Esse cara é otario! è por isso que não vou no cinema... pra não dar dinheiro a esse otário... vou só no DVD pirata...heheheh

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates