Home » , , » Teaser de Piratas do Caribe na Comic-Con.

Teaser de Piratas do Caribe na Comic-Con.

Fala galerinha ligada no Piolho de Cinema, não se esqueçam domingo tem estréia do MovieNews, aqui no blog e/ou no nosso parceiro Top.
Mas agora vamos falar da San Diego Comic-Con 2010, que teve um de seus pontos altos um Teaser de Pirtes of Caribbean: On Strager Tides, que mostra Jack Sparrow apresentando o que estará por vir no quarto filme da série.
O teaser, está em HD, sem legendas, mas para os fãs vale a pena conferir:



No quarto filme da série Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz). Ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.
O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates