Home » , » Jogos Mortais 8

Jogos Mortais 8


Para todos que acharam que Jogos Mortais 3D ia ser o último filme da série, se enganou.

Contrariando o anúncio feito recentemente, de que essa seria a última sessão de tortura de Jigsaw, agora surge a notícia de haverá mais uma.

Betsy Russel, que interpreta a ex-esposa de Jigsaw nos filmes, disse que os produtores não pretendem encerrar a franquia.

"Antes mesmo de terminarmos de filmar JM3D, os roteiristas me mostraram uma ideia para o próximo. Eu achei fantástica a ideia deles e adoraria vê-la na tela", disse a atriz.

Porem o 8º longa só será feito se Jogos Mortais 3D for bem nas bilheterias.

"Queremos acabar enquanto fazemos sucesso, com nossa integridade intacta e sem deixar a história morrer lentamente. Mas quero, do fundo do coração, que JM8 aconteça", finalizou.

Sendo assim, a franquia de terror mais lucrativa do cinema vai continuar lucrando.
E o sangue jorrando.
Follow piolhodcinema on Twitter
Share this article :

33 comentários:

  1. Pra falar a verdade nem lembro qual foi o último Jogos Mortais que assisti. São tantos que já perdi a conta. Rs.

    Gostei do blog. Mantenha o foco e boa sorte. Cuidado com o layout. Sucesso, abraço.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por gostar, visitar e comentar no nosso blog, esperamos que volte sempre

    ResponderExcluir
  3. tem de haver saw 8!! adoro a saga, e com uma hitoria tao fantastica so tem de ter um final proprio

    ResponderExcluir
  4. é um jogo de estrategia, inteligencia e muito bem bolado...n tem nenhum igual, pois todos os filmes de terror q eu assisti n foram tao bons cm esse... esse filme me imprecionou muito no ultimo... espero q tenha o 8 :D eu AAADOOOROOOO

    ResponderExcluir
  5. TBA ADORO O JISGAW ,AS PESSOAS NAO INTENDEM QUE ,NA VERDADE ELE SO QUER DAR UMA LIÇAO DE VIDA NELAS ,AI ACABAM SE MATANDO .

    ResponderExcluir
  6. QUE VENHA O 8º QUERO VER COMO O DETETIVE HOFFMAN SE SAFARA DESTA VEZ

    ResponderExcluir
  7. se naum tiver o 8 pode espera que vai ser o filme mais criticadoo da história que viu o ultimoo.. sabe que o filme deixoo uma grandee espectativa de ter o ultimo.. ee aquele detetive filha da puta meresce uma lição Dj Weslley ake..

    ResponderExcluir
  8. Gente Ta COnfirmado Vai vim o JOGOS MORTAIS 8 E O Novo Assasino Que Voltara é o Adam Do Jogos Mortais 1 !

    =) se Preparem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. NO FINAL DO 7 QUANDO O DR. GORDOM COLOCA O HOFFMAN LÁ NO BANHEIRO DE VOLTA MOSTRA UM CORPO JA BEM SECO MORTO A MT TEMPO PARA TODOS PENSAREM QUE ELE ESTA MORTO MAS ACHO QUE O ADAM NÃO ESTA MORTO, AQUILO FOI MAIS UMA FACHADA DA AMANDA.

      Excluir
  9. assisti todos, fiquei insatisfeito pela morte da ex mulher do Jon,
    quero ver oq vai acontecer com o Hoffman,
    e ainda tem que explicar aquele jogo em público né!!!!
    Como assim??? Como o cara sem perna fez tudo akilo se o
    hoffman tava enrolado com a Jeff???

    TEM QUE TER O 8

    ResponderExcluir
  10. o 8º tem que sair, afinal é a série mais incrível que eu já assistir na minha vida, é sensacional, cativante, empolgante, inteligente, não vejo a hora de estar nos cinemas logo. Igual só prisão break.

    ResponderExcluir
  11. tem que ter um próximo msm algumas coisas ficaram "um pouquinho sem nexo" tipo quem eram os outros 2 com mascara de porco que atacaram o detetive (que eu esqueci o nome) seria maravilhoso ter pelo menos + 2
    ótimo Blog

    ResponderExcluir
  12. vai ser muito bom o filme saw8 ,e o novo assassino vai ser o dr.Gordon mau posso esperar pra ver essse filme

    ResponderExcluir
  13. estou ansiosa e espero q a noticia do 8º filme seja verdade...num perco um filme da franquia (desde o primeiro) e vindo o oitavo, fans cm eu ficarão felizes :D

    ResponderExcluir
  14. VAMOS VER SE O DETETIVE HOFFMAN SE SAFA DESTA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. os jogos mortais eh o melhor filme
    nunk pode acabar !!!!!!!pq a cada episodio das torturassss
    as torturas fkam +violentas
    keroooo ki as torturas fkem VIOLENTAS AO MAXIMOO
    =)

    ResponderExcluir
  16. Ain amooo mtooo Jogos Mortais . ah franquia eh mto fodaaa '
    espero q realmente venho o 8 xD

    ResponderExcluir
  17. Jigsaw - vc eh mto fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa '

    ResponderExcluir
  18. MuitOO bom fiquei feliz com a continuação da serie sou fã desse cara
    ele ñ mata a propria pessoa q se mata jig saw vc é d+ cara

    ResponderExcluir
  19. olha galera eu axo que não tem como ter o 8 por uma coisa!!!! se ligue o caso é o seguinte como pode haver o Saw 8 se o detetive Hooffman estar preso no banheiro sujo e outra jigsaw disse que o Detetive ia ser testado e ele foi pq quando os invelopes chegaram na mão da mulher de jigsaw da lista que ele ia fazer os jogos o detetive é o ultimo a ele fazer o teste agora uma coisa tem gente que falou ai que o Adam vai ser o Vilão e ai eu pergunto:Como Adam vai ser o Vilão se amanda mata ele no JM3 ou no JM2???
    e tem uma coisinha que ainda não conseguir entender.Que ja assistiu JM2 axo que tambem tem uma duvida!!! e é essa aki:quando o Policial que o seu filho de Volta! no JM2 o policial tambem vai ser preso no banheiro sujo certo???? e tambem tem uma pergunta que não quer calar:no final do 2 quando acaba o tempo que o filho do policial estava no cofre se lembra?? e então quero saber uma coisa aonde o Filho do Policial está nesse exato momento será que jigsaw cuidou dele ou amanda matou ele eu só quero saber onda ta o filho do policial

    ResponderExcluir
  20. Acho muito bacano haver outro filme jogos mortais,pois são muito assustadores e eu amo isso...

    ResponderExcluir
  21. Gostava muito que alguém que tenha o filme DIVERSÃO MORTAL que o meta na net, estou a precisar do filme para um trabalho da escola...

    ResponderExcluir
  22. Acho um filme muito sem sentido, o seu criador é mais doido do que seus personagens!
    Nossa aqueles assassinatos são muito terríveis e o Jigsaw é totalmente um picicopata, ele fica tentando fazer justiça com as próprias mãos, sendo que ele próprio é errado e precisa se uma lição, e quem pode punir os erros das pessoas é só DEUS!
    Aliás o autor dessa porcaria que não tem edificação nenhuma deveria buscar a DEUS, e se converter o que é muito mais construtivo do que criar essas inutilidades tremendas que é um verdadeiro LIXO!

    ResponderExcluir
  23. Geeente, eu adoro todos os filmes da série Saw. O elenco é brilhante e os fatos se desenvolvem de maneira fantástica. Gostaria muito de ver um oitavo filme da franquia. Li alguns artigos em blogs, falando sobre o tão esperado "oitavo filme", acredito muito na hipótese de ele se tornar real. Só não concordo com essas pessoas que dizem que Jigsaw é assassino. Todo fã sabe muito bem que Jigsaw dava duas oportunidades às vítimas: a morte, ou a VIDA. E como foi falado em vários dos filmes, as vítimas de Jigsaw nunca foram santas, ou sequer boas. SEMPRE eram mentirosos, assassinos, ladrões, etc. O verdadeiro "torturador" era Mark Hoffman. Assistam os TODOS os filmes antes de sair falando merda, ok?

    ResponderExcluir
  24. Com certeza jogos mortais é o melhor filme de terror que existe. Sou fã dos filmes e queria que tivesse o 8, mesmo que seja o último, mas por mim poderia ter o 8, 9,10....

    ResponderExcluir
  25. concordo com a betty tem q continuar a franquia tenho todos adoro nao so violencia enredo historia isso sim bm filme tem pontos soltos como qm alem de detive amanda e o medico e dil tem m+envolvidos suspetentei pela medicacao do namorado da amanda ser uso restrito hospitalar m+nao primeiro nao tinhs muitad ideias sobre jogos mortais minha novela rsss meu melhor filme q os jogos comecei faca sua escolha viver ou morrer abracos a todos

    ResponderExcluir
  26. concordo com a betty tem q continuar a franquia tenho todos adoro nao so violencia enredo historia isso sim bm filme tem pontos soltos como qm alem de detive amanda e o medico e dil tem m+envolvidos suspetentei pela medicacao do namorado da amanda ser uso restrito hospitalar m+nao primeiro nao tinhs muitad ideias sobre jogos mortais minha novela rsss meu melhor filme q os jogos comecei faca sua escolha viver ou morrer abracos a todos

    ResponderExcluir
  27. Pessoal que nao quer saber o que vai acontecer no oitavo filme(confirmado para 2012)nao leia este comentario:Adam vai achar uma lanterna e uma chave para destrancar suas algemas.Ele entao vai derrubar a porta,vai na casa do detetive que prendeu ele,amarra a mulher e a filha dele enquanto ele trabalha.Mae e filha se soltam e quando o detetive chega elas contam tudo a ele e entao a serie de jogos e perseguicoes comecam,mas nao sao mostradas no video,so vai aparecer no filme:vi tudo issi no youtube....!

    ResponderExcluir
  28. o melhor e o jogos mortais 3

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. cccccchhhhhhaaaaaattttttoooooo

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates