Pois é, a Marvel, foi aos poucos dando início aos vingadores, e agora já tem data, diretor e quase todo o elenco para poder levar aos cinemas o que promete ser a maior bilheteria, com "Os Vingadores".
A Warner Bros. não pretende ficar de fora dessa disputa, e já está pensando em levar para os cinemas, um longa inspirado na "Liga da Justiça" da DC Comics.
Mas calma, o filme seria um pouco diferente do normal, pois há uma pretenção em tirar a participação do Batman e do Superman deste possível longa.
Os motivos para a possível não participação do Batman, seria a não compatibilidade entre o filme de Christopher Nolan e os quadrinhos, o que naturalmete não faria sentido a participação do homem morcego no longa. Já os motivos para o afastamento do homem de aço estaria ligado a direitos autorais.
A nova liga ficaria formada por Flash, Mulher Maravilha e Aquaman, já que há interesse em produzir um filme para cada um, ainda completaria a a equipe o Lanterna Verde, que terá em breve um filme solo estreando nos cinemas.
Nota do Autor: Motivos e justificativas à parte, é sempre bom lembrar que com a saída de Batman e Superman, a liga da justiça sendo olhada como a história e não apenas os heróis, ela perderia seus piores vilões, mas não só isso...
Mas e ai? Essa nova Liga da Justiça emplacaria nos cinemas? Comentem
Olaa
ResponderExcluiradoreii
o seu blog tbm
é muito bom para os amantes de filme
COMO EU *---*
aah segue laa se vc quiser
_______
www.yullapankeka.blogspot.com
Agora eu coloquei seguidores ^^
Um bj da Pankeka
Eu sabia disto, porem esta é a idéia inicial de refazer a Liga da Justiça da América, e sinceramente não ficaria bom sem B&S mas como foi informado aqui no blog o filme ainda é para 2014 a 16 e não creio que a DC mude está idéia... até para ter mais tempo neh
ResponderExcluirBom o jeito é esperar e ficar ligado no Piolho de Cinema esperando novidades que certamente virão.
ResponderExcluirObrigado por visitar e comentar, e continuem assim.
Mas acho que tentar fazer uma espécie de Remake de A liga da Justiça da America, é algo que não iria suprir a necessidade da Warner, que é de bater de frente com os vingadores, por outro lado colocar esse "novo" Batman na liga seria um erro.
Abraços