A vida de Mel Gibson não anda muito boa. Depois de divulgada gravaçãos em que o ator dá declarações racistas e ainda ameaça sua ex-namorada, não faltaram críticas ao comportamento de Gibson.
Não é à toa então que, não mais que de repente, seja cogitado levar para as telas o quinto filme da franquia Máquina Mortífera. O projeto já era pensado desde 2003, mas havia sido cancelado em 2009 devido a aparente recusa de Gibson em reprisar o papel de Martin Riggs sem que o diretor dos outros quatro filmes, Richard Donner, comandasse o novo longa, porem o ator tem se encontrado com o produtor Joel Silver a respeito da quinta aventura.
A dupla está conversando de novo. "Mel provavelmente precisa de Joel, assim como a franquia Máquina Mortífera, então eu não ficaria surpreso se desse certo dessa vez.
"Provavelmente esse novo longa ajudaria Gibson profissionalmente, para aproveitar suas criticas na midia e tentar apaga-lás com um novo filme com o ator"
Traduzindo, querem aproveitar que Gibson está em alta (mesmo não sendo muito boa) dando uma atenção especial ao novo longa.
Será que essa história vai se confirmar?
0 comentários:
Postar um comentário