Crítica "Jonah Hex"
Posted by Luiz Carlos "Thico"
Posted on 23:42
with No comments
Sucessos como Batman Begins e Dark Knight fizeram com que a Warner Bros. levasse as telas outro herói da DC Comics, "Jonah Hex" foi o escolhido, e a partir dai começou o seu funeral.
O caçador de recompensas que teve o seu rosto deformado após tirar uma marca deixada por Quentin Turnbull o camarada no qual massacrou sua familia em sua própria frente, irá em busca de vingança após ser contratado a serviços do governo para impedir Quentin no qual ele achava que estava morto de ressucitar os mortos e agregar ao sul do país.
A história se desenvolve muito rápido e os cortes na cenas são predominantes, deixando-o com uma brecha imenssa na história, fato no qual pode ser representado nos próprios dialogos do filme, que ao mesmo tempo que são desnecesários ele são imcompletos e vagos e o tipico cliché rola a solta no filme que surpreendeu em suas cenas de ação, no qual nos mostra muita violências explícitas e explosões cinematográficas.
O Forte elenco Hollywoodiano composto por Josh Brolin, John Malkovich, Michael Fassbender e Megan Fox, não conseguiu ter uma atuação convincente e marcante, Brolin ainda tem uma desculpa de o seu personagem por natureza não lhe proporcionar caracteristicas emocionais e faciais, a personagem de Megan Fox no final do longa mostra que ela é apenas figurante.
Para não desmerecer totalmente a película, pois um filme de wester cheio de firulas, posso dizer que os elementos sobrenaturais do filme foram as poucas partes que deram alguma vida ao longa, onde Hex pode falar com os mortos ao tocar-los.
Com um orçamento de 47 milhões e uma renda total ainda desconhecida, porem 10 milhões ao todo em solo Americano, podemos concluir que Hex foi um Fail nos cinemas e não é atoa que ficou apenas 2 semanas aqui nos cinemas de BH e em outros lugares foram direto para DVD e Blu-Ray
Marcadores:
Criticas,
Piolho - Thico
0 comentários:
Postar um comentário