Home » , » AKIRA - Nomes de peso no Elenco

AKIRA - Nomes de peso no Elenco



 Zac Efron (High School Musical) já tem seu papel junto ao elenco do remake de Akira, possivelmente ele encarnará o do líder de gangue Shotaro Kaneda, como informou o /Film. Agora, mais dois nomes surgiram na web.

De acordo com o Bloody Disgusting, Morgan Freeman (Batman - O Cavaleiro das Trevas) estaria na disputa pelo papel do coronel Shikishima, um homem durão que assume os experimentos feitos no personagem Tetsuo Shima.

Segundo também a Bloody Disgustin Joseph Gordon-Levitt (A Origem) é o preferido pela produção para interpretar Tetsuo. ("Realmente o cara parece com Heath Ledger")

Assim como aconteceu com os filmes Amanhecer e Harry Potter e as Relíquias da Morte, a Warner planeja dividir Akira em dois filmes. (virou modo isso agora ein!) O primeiro seria inspirado nos três primeiros dos seis volumes do mangá de Katsuhiro Otomo.

O longa será dirigido pelos irmãos Albert e Allen Hughes. Que segundo informaram pretendem fazer um filme com a classificação P-13 ou seja Classificação de 14 anos aqui no Brasil.
Share this article :

Um comentário:

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates