Home » , » Emma Watson diz que passou mal ao saber de fortuna

Emma Watson diz que passou mal ao saber de fortuna

A atriz disse que durante anos não teve ideia de quanto ganhava para interpretar Hermione Granger no filme, e que passou mal quando se deu conta do valor.


Emma, contou a edição britânica de dezembro da revista Voque, que tinha 17 ou 18 anos quando teve uma "conversa sobre dinheiro" com seu pai.

"No terceiro ou quarto filme, o dinheiro começava a ficar... sério. Eu não tinha ideia. Passei mal, fiquei muito emocionada. Foi um verdadeiro choque", afimou a atriz.

Até então, a atriz vivia com uma mesada de cerca de 50 libras (80 dólares) por semana. Ela fez curso de administração financeira e agora tem uma fortuna estimada em cerca de 20 milhões de libras.

Aluna da Universidade Brown, nos Estados Unidos, Emma aparece na capa da Vogue britânica com um novo corte de cabelo, bem curto. Ela afirma ter mudado de visual após o fim das filmagens do ultimo filme da série Harry Potter


"Durante nove anos fui obrigada por contrato a não cortar nem pintar o cabelo", confessou. "Todas as coisas normais que as garotas fazem eu não podia fazer. Então, quando tive a chance de mudar minha aparência, foi isso o que fiz."


- E que na minha opinião deixou ela muito feia, até que com cabelo comprido ela era mais bonita, fiquem agora com a foto e o novo visual de Emma.


Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates