Home » , » Já imaginou um filme Nacional cheio de estrelas de Hollywood?

Já imaginou um filme Nacional cheio de estrelas de Hollywood?


    Amor Por Acaso (Bed and Breakfast) ainda é duvidoso no fato de ser um filme nacional ou americano! A PlayArte ficou por conta da distrubuição e a Rede Leader como Apoio, porem ainda não sabemos de a produção é totalmente brasileira ou parcelada.

Dirigido por Márcio Garcia, o longa traz grande elenco como Juliana Paes ('Casa da Mãe Joana'), Jerry O'Connell ('Pânico 2'), Dean Cain ('Superman'), Eric Roberts ('Os Mercenários'), Danny Gloover ('Máquina Mortífera') Marcos Pasquim (Casseta & Planeta: Seus Problemas Acabaram!), John Savage (Poderoso Chefão 3) e Rodrigo Lombardi ('Novela Passione') "destaque para Rodrigo que interpretará um gay super divertido.

Sinopse:  Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, Ana vai consultar seu advogado e descobre que possui a mesma parte do imóvel no qual Jake está localizado. É então que ela vai para a Califórnia, com a intenção de expulsá-lo do seu terreno e vender o imóvel. Mas, nada será tão fácil quanto parece. E, para complicar de vez, Ana logo percebe que está gostando de Jake um pouco mais do que deveria.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates