Home » , » Quem será o novo Superman?

Quem será o novo Superman?


Superman: Man of Steel ou em livre tradução "O Homen de Aço" tem como diretor um dos mais renomados e impactantes nomes da atualidade, estoufalando de Zack Snyder (300).

Porem quem interpretará o astro principal do filme ainda não foi escolhido, mas dois nomes ganharam forças para encarnar Clark Kent.

Joe Manganiello da série True Blood foi colocado em um ranking como principal opção, segundo o ator em seu próprio twiter ele já foi descartado.
"Só para deixar claro... a partir de hoje eu não estou negociando para interpretar o Super-Homem. Mas mantenham os dedos cruzados e obrigado pelos pensamentos positivos".


Outro nome que ganhou força foi o de Patrick Wilson, que já trabalhou com Snyder em Watchmen como o Coruja. Sobre sua opção para atuar como o Homem De Aço ele disse:

"Nossa cara, quem sabe? Isso é uma coisa importante! Eu me lembro quando tive a oportunidade de trabalhar em Watchmen, eu não achava que tinha a idade certa para o herói e nem que era apropriado para interpretá-lo. Mas eu consegui fazer funcionar. Então quem sabe? Ficaria feliz de trabalhar em qualquer coisa com Zack mais uma vez seria ótimo"

O anúncio oficial deve ser feito em breve.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates