Home » , » Crítica: X-men Primeira Classe (First Class)

Crítica: X-men Primeira Classe (First Class)


Diferente dos outros longas da série x-men, First Class trouxe muita originalidade, ótimas atuações, enrredo bem evolutivo e muitas surpresas durante o espetáculo, pois assim que deve ser chamado essa obra de arte dos cinemas.

Antes de eu entrar na sala de cinema eu tinha uma idealização podemos dizer até muito fraca para meus padrões por esse longa, sincermente não esperava muito dele.
A seção se inicia e juntamente com um amigo nos deparamos com uma forte e dedicada atuação dos atores, nada de piadas forçadas e muito menos de improvisações fora do roteiro, mas com um simples tom de realismo nas cenas.

Durante o longa vejo que o roteiro de Bryan Singer (Responsável pelos dois primeiros filmes dos X-men) e cia. Se encaixaram em todos os ponto e evoluiram sem muitos cortes o que gera muitos buracos ná série, outro ponto forte foi a direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass) que conseguiu fazer destes simples atores grandes astros "não é atoa que ele ajudou na escolha dos atores para seus respectivos papeis".

X-men First Class vem aos cinemas como o intuitivo de reviver a série assim como em  Batman Begins, 007 e até mesmo o novo Espetacular Homem Aranha.
Com efeitos especias pelos padões cinematográficos atual até bem dizer simples porém melhor que os de seus antecessores, não atrapalhou em nada e sim se encaixou conforme o nescessário evitando desperdicio de dinheiro e tempo.

O filme em seu geral manteve a originalidade, e surpresas inesperadas como a presença de Hugh Jackman no fracasso de Charles e Erik de tentar recrutálo, tá muitos vão reclamar dizendo que ele poderia fazer uma participação maior, mais não vamos nos esquecer que ele já teve o filme solo dele e neste caso não poderiamos perder o foco na história pois é realmente isso oque acontece.

Não tão empolgante e com um toque bem essencial de Drama, X-men Primeira Classe é altamente recomendado e um prato mais do que cheio para os fãs da série.

Share this article :

Um comentário:

 
Copyright © 2015. Piolho
Blogger Templates