
O ator Shelley Malil, que participou do sucesso "O virgem de 40 anos", dando vida ao personagem Haziz, testemunhou nesta quinta-feira, e diz que as 20 facadas em sua esposa foi acidente.
Shelley, contou uma história que é no mínimo curiosa. O ator teria entrado na casa de sua namorada, onde estava tudo escuro, ele então começou a ser perseguido e agredido dentro da casa de sua namorada, ele conseguiu pegar uma faca, e aplicou 20 facadas no tal agressor. Segundo ele, isso tudo aconteceu na casa de sua namorada, no escuro, e por isso ele não a identificou.
Todos esses acontecimentos, foram em 2008, e em detalhes o ator contou tudo a polícia:
Shelley, teria ido a casa de sua namorada, que na ocasião estava tomando vinho com David Maldonado, amigo dela. Daí em diante o ator lembra de poucas coisas, apenas as citadas por ele mesmo, que são transcritas abaixo.
-"Eu ouvi a cadeira atrás de mim se afastando. Eu tentei pegar a faca... Segurei metade do cabo, e ele está puxando meu braço, e eu estou puxando a faca para longe dele...Maldonado foi até a cozinha, achei que ele estivesse procurando outra arma...Maldonado foi até seu carro, nesse momento eu tinha quase certeza que ele tinha uma arma de fogo e que voltaria atrás de mim. Eu virei a esquina. Tudo estava silencioso. De repente, do nada, eu recebo uma pancada na cabeça."
Ainda com a faca na mão, o ator começou a atacar o agressor, só parou de atacar quando ouviu sua namorada Bebbe. Segundos depois, perceu que estava esfaqueando sua namorada.
Se condenado, o ator pode pegar desde 21 de prisão até prisão perpétua.
0 comentários:
Postar um comentário